Sem Experiência: Dasa Oferece Oportunidade na Área de Atendimento em Salvador


0

A Dasa, anunciou hoje(18) a abertura de um processo seletivo em Salvador para contratação de Consultor(a) de Atendimento.

Entre as atividades estão: Participar ativamente dos processos de treinamento da área; Divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; Buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal; Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança; Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento; Manter total pró-atividade junto ao cliente externo e demais parceiros internos, trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento; Efetuar os atendimentos dentro de padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção; Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos pacientes / clientes para a realização dos exames; Checar todas as informações fornecidas ao paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto); Seguir as normas do manual de conduta da empresa; Zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho; Cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança; Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em informática; Senso Urgência; Negociação; Capacidade de síntese; Capacidade de análise; Fluência verbal e escrita; Habilidade de relacionamento e resiliência para lidar com os clientes; Agilidade para trabalhar com diversos sistemas; Agilidade no atendimento aos pacientes; Administração do tempo; Cordialidade; Atendimento humanizado. Horário de trabalho: Manhã, Tarde e noite (até às 20h) Escala 6×1. Local de trabalho: Canela, Salvador/BA.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0