Braskem Seleciona Assistente II de Central de Atendimento em Salvador


A Braskem, iniciou hoje(2) um processo seletivo para contratação de Assistente II de Central de Atendimento para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Será responsável por atender as solicitações recebidas de Integrantes, fornecedores e clientes Braskem, na central de atendimento de Serviços Compartilhados, referentes aos processos de Compra ao Pagamento, Venda ao Recebimentos, Reembolsos, etc. Terá como seu principal desafio proporcionar aos usuários atendimento efetivo bem como utilizar as informações e indicadores desta atividade para promoção de melhorias nos processos da área.

São requisitos: Graduação ou formação em Administração de Empresas ou áreas afins. Habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de criar e trabalhar de forma colaborativa dentro e entre equipes de trabalho; Conhecimento avançado em Excel e capacidade de projetar e desenvolver criativamente formatos de planilhas ou relatórios para si e para outros; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Experiência de trabalho com SAP e inglês avançado são muito importantes e serão diferenciais.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.