Qualirede seleciona Operador(a) de Teleatendimento/Call Center em Salvador


A Qualirede, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Operador(a) de Teleatendimento para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Efetuar o atendimento aos clientes (beneficiários) das Operadoras que contratam os serviços da Qualirede e atendimento aos clientes (prestadores); Efetuar agendamento de consultas/confirmação; Atuar, de forma ativa, no retorno aos clientes que não tiveram a solução resolvida no primeiro contato (receptivo); Atender aos prestadores de serviços por telefone, orientando sobre processos de autorização e demais itens; relacionados ao negócio; Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de gerar credenciamentos; Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de esclarecer situações que não foram resolvidas no primeiro contato (receptivo); Atuar como apoio no cadastro dos beneficiários no sistema de gestão; Atualizar o cadastro dos clientes nos sistemas de gestão; Realizar o registro no sistema de atendimento de todo contato realizado com os clientes; Zelar pela satisfação dos clientes, cumprimento de metas e gerar autorização nos sistemas de Gestão; Envio de formalizações via e-mail para segurado e rede prestadora; Prestar atendimento ao cliente através de chat online e fale conosco; Realizar transcrição dos perfis de saúde das Operadoras/empresas que contratam os serviços da Qualirede.

Formação: Ensino Médio Completo. Experiência: Atendimento em Call Center; Vivência na Área da Saúde. Conhecimentos: Pacote Office.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.